Política da Qualidade

No âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, a DECORGEL define a sua Política da Segurança Alimentar, tendo em consideração o seu papel na cadeia alimentar, baseada nos seguintes pilares:

 

Satisfação dos Clientes e Consumidores

Melhorar continuamente a oferta actual de forma a satisfazer clientes e consumidores quanto às suas necessidades e preferências, contribuindo para o seu bem-estar através das variáveis de diferenciação: qualidade, segurança alimentar, conveniência.

 

Garantia da Qualidade e Segurança Alimentar

Produzir produtos de qualidade reconhecida.

Promover e garantir as boas práticas de higiene, assegurando a produção de alimentos seguros, através de uma rigorosa identificação, avaliação e controlo de perigos.

Apresentar-se no mercado com uma imagem de Qualidade e Segurança relativamente aos seus produtos.

 

Proximidade dos Parceiros

Estabelecer ligações fortes e duradouras com os intervenientes da cadeia de valor – fornecedores e clientes – baseada na partilha de conhecimento e criação de valor.

 

Envolvimento das Pessoas

Envolver as pessoas no crescimento da Organização, valorizar os seus contributos e estimular o desenvolvimento individual e o trabalho em Equipa.

Promover a formação dos seus colaboradores, aumentando a sua qualificação.

 

Responsabilidade

Assegurar o cumprimento de todos os requisitos, incluindo os de carácter estatutário e regulamentar, afectos a área de negócio da DECORGEL, promovendo a revisão e melhoria contínua dos mesmos.