Newsletter
Menu

COVID-19 – Nota Informativa

Estimados clientes,

Face às atuais circunstâncias relacionadas com o COVID-19, e considerando a responsabilidade social que a Decorgel tem perante os seus colaboradores e a sociedade em geral, informamos que foi constituído um grupo de trabalho que está a acompanhar a evolução da situação, bem como a seguir as recomendações da OMS, com vista a tomar as medidas consideradas apropriadas para contribuir para o controlo da disseminação e minimizar o impacto na cadeia de abastecimento.
Para tal, foram tomadas algumas diligências, entre as quais a promoção do teletrabalho, a suspensão de visitas a clientes e fornecedores, assim como a sua receção nas instalações da Decorgel, sendo todas as comunicações asseguradas por via telefónica ou conference call.

 

Iremos a acompanhar a evolução da situação com o intuito de continuar a garantir o fornecimento dos nossos produtos com qualidade e garantindo também a segurança alimentar dos mesmos. Não obstante, também como medida preventiva, aconselhamos os nossos clientes a adotarem um stock mínimo de forma a fazer face a qualquer ocorrência que restrinja ou bloqueie a nossa capacidade de fornecimento regular.

Encontramo-nos à vossa total disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida através dos meios habituais (contacto de e-mail comercial@decorgel.pt ou contacto telefónico (+351) 252 450 870).

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo

Subscreva a

nossa newsletter