DECORGEL COM 4 NOMEAÇÕES PARA PRÉMIO INOVAÇÃO EM PARIS

sial

Recheio de Castanha com vinho do Porto, Recheio de Figo da Índia, Recheio de Pera Caramelo e Super Mousse Chocolate Gold, representou Portugal fora de portas e foi um dos grandes destaques em Paris, na edição de 2014 do SIAL.

 

A Decorgel, fabricante de matérias-primas para Pastelaria, Geladaria e HORECA, sediada na Trofa, viu ser distinguidos os seus últimos lançamentos, Recheio de Castanha com vinho do Porto, Recheio de Figo da Índia, Recheio de Pera Caramelo e Super Mousse Chocolate Gold, com nomeações para Prémio Inovação numa das mais prestigiantes feiras mundiais de Alimentação, o SIAL Paris 2014. Perante um elevado número de candidaturas, a Decorgel destacou-se com quatro produtos de grande interesse e inovação, tendo sido uma das empresas mais nomeadas a nível Mundial.

 

O Recheio de Castanha com vinho do Porto, Recheio de Figo da Índia, Recheio de Pera Caramelo e a Super Mousse Chocolate Gold, são as mais recentes inovações da Decorgel, apresentando estes características únicas no mercado. Com o sabor único e tradicional, estes produtos distinguem-se também pela sua fácil aplicação para a indústria de pastelaria cumprindo os mais elevados padrões de qualidade. Os quatro produtos, sem exceção, surgiram destacados como produtos inovadores no mercado internacional da pastelaria, fruto de uma aposta efetuada na Investigação, Desenvolvimento e Inovação de novas soluções que vão de encontro às mais recentes tendências de mercado internacional de alimentação.

 

Contando já com nove anos de experiência, o fabricante continua a sua afirmação internacional, com a sua forte e continua aposta na inovação e diferenciação, sendo já um dos principais players de produtos á medida, dentro do sector de atividade.

Atualmente, a Decorgel exporta á volta de 50% da sua produção global, afirmando-se cada vez como uma referência no sector da pastelaria em Portugal e no Mundo.