Newsletter
Menu

Substituição do Dióxido de Titânio E-171

A partir de 7 de Agosto de 2022, conforme publicado no Jornal Oficial da União Europeia, o Regulamento (UE) N.º 2022/63, de 14 de janeiro de 2022, não será possível produzir géneros alimentícios com Dióxido de Titânio – E 171, na UE.

Ao longo dos últimos anos temos desenvolvido diversas soluções GO CLEAN: produtos mais Clean Label e naturais, incluindo a substituição do Dióxido de Titânio – E 171 nos nossos produtos.

Trabalhamos em alguns dos mercados mais exigentes, onde a proibição do Dióxido de Titânio – E 171  já é uma realidade, sendo que temos por isso já soluções para si numa ampla gamas de produtos Decorgel, e em soluções tailor made!

Todos os produtos Decorgel que anteriormente continham este aditivo já foram, ou serão, objeto de reformulação. Caso consuma qualquer produto especificamente desenvolvido para si, aguarde por favor um contacto nosso para apresentação de solução neste sentido.

Já analisou o seu restante portefólio de produtos e verificou quais contêm Dióxido de Titânio – E 171 e que necessitarão de reformulação? Contacte-nos através do seu gestor de cliente, ou através do comercial@decorgel.pt para juntos trabalharmos nass suas restantes soluções de forma ágil e pragmática.

Inovemos juntos!

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo

Conheça as novidades Decorgel